Futsal de Primeira

Futsal SC: JEC/Krona vence o Carlos Barbosa e é bicampeão da Copa Joma

09 de março de 2019 às 20:33:15


O JEC/Krona conquistou o bicampeonato da Copa Joma de Futsal na tarde deste sábado, em Carlos Barbosa. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor bateu os donos da casa por 2 a 1. Como já havia vencido o torneio no ano passado diante do mesmo rival, levou o bicampeonato. 

Os gols do confronto foram marcados no primeiro tempo. Genaro e Gabriel abriram 2 a 0 no placar para o JEC. João Salla, cobrando um tiro-livre direto após a sexta falta, descontou para os donos da casa. 

Agora, os joinvilense voltam para a cidade e a equipe deve disputar mais dois amistosos – ainda não divulgados. A estreia na Liga Nacional de Futsal está programada para o dia 12 de abril, contra o Campo Mourão, no interior do Paraná. 

A primeira partida em casa pela Liga será no dia 26, no ginásio do Sesc, contra a Intelli. Até lá, o Tricolor espera contar com o retorno do ala Jackson Samurai. 

Neste sábado e nas partidas anteriores (diante de Marreco Futsal e na Copa Uniasselvi), ele foi desfalque por estar em reta final do tratamento das cirurgias no quadril e no joelho esquerdo. 

Até abril, no entanto, a expectativa do jogador e da comissão técnica é de que ele esteja disponível para reforçar o time. 

Fonte: Elton Carvalho – Esporte Joinville

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .