Futsal de Primeira

Futsal SC: Joaçaba Futsal apresenta nova diretoria para o triênio 2020-2022

02 de outubro de 2019 às 10:40:13


O Joaçaba Futsal realizou na noite desta terça-feira (1º), nas dependências do Hotel Jaraguá, o evento de apresentação da nova diretoria para o triênio 2020-2022. Participaram autoridades locais e regionais, patrocinadores, apoiadores, parceiros, torcedores e imprensa, além da comissão técnica da equipe joaçabense.

Inicialmente, o clube promoveu uma homenagem a ex-jogadores que marcaram a história do futsal em Joaçaba e região: Rony  Lenz e Nei Tesser, ex-Cruzeiro e AABB; Armindo Haro Neto e Seco Zanetti, ex-Cruzeiro; Serginho Bigode, ex-Sadia de Concórdia; Augusto, Marcinho e Zena, ex-Perdigão de Videira. O técnico Paulinho Sananduva, ex-Enxuta de Caxias do Sul (RS), também foi homenageado. Eles receberam do prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, uma placa em reconhecimento ao legado deixado.

Na sequência foram apresentados os integrantes da diretoria que será empossada em janeiro de 2020. O contador e empresário Gustavo Locatelli assume a presidência no lugar de Maicon Bortoluz, que está à frente do Joaçaba Futsal desde 2016. O empresário Fabiano Saretto será o vice-presidente. O grupo ainda tem o envolvimento de outras 25 pessoas, que há meses se reúnem para decidir os rumos da equipe na próxima temporada.

“É um novo ciclo e a expectativa é muito positiva, só temos a agradecer a todos os que aceitaram esse desafio. São mais pessoas para ajudar, comprometidas e com o objetivo de fazer o melhor pelo futsal de Joaçaba e região”, destacou o presidente Maicon. Conforme o futuro presidente, uma das metas é o fortalecimento da base. “A ideia é dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos, com foco na equipe de rendimento e nas categorias de base”, ressaltou Gustavo.

O primeiro passo da nova diretoria foi garantir a permanência do Joaçaba na Liga Nacional de Futsal. O contrato de renovação para a LNF 2020 foi assinado durante o evento pelos representantes da franquia Jaclani Esportes, Cristiano Bortolon e Salésio José Conti. Na oportunidade também foi confirmada a renovação do contrato com o técnico Paulinho Sananduva para a próxima temporada.

Assinante Joaçaba Futsal

Outro momento importante foi o lançamento do programa “Assinante Joaçaba Futsal 2020”. Uma estratégia diferenciada, que vai refletir em benefícios para torcedores e empresários de Joaçaba e região. O investimento mensal de R$ 29,90 garantirá o acesso a todos os jogos do time em casa na temporada, além de descontos em cinema, posto de combustível, salão de beleza, barbearia e outros. “O torcedor deixa de ser sócio, ele será assinante e com uma série de benefícios que serão disponibilizados pelo clube”, explicou Gustavo.

O produto será lançado nas redes sociais do Joaçaba na tarde do próximo domingo (6), no intervalo do jogo contra o Carlos Barbosa, pelas oitavas de final da Liga Nacional. A garota-propaganda do “Assinante Joaçaba Futsal 2020” é a cantora Marine Lima, de Catanduvas, participante da última edição do The Voice Brasil. Ela marcou presença no evento desta terça-feira (1º) e esbanjou talento e simpatia.

Confira a diretoria do Joaçaba Futsal 2020-2022:

Presidente: Gustavo Locatelli

Vice-presidente: Fabiano Saretto

Secretário: Rafael Geraldo Tanello

Tesoureiro: Cássio Augusto Milesqui

Segundo Tesoureiro: Carlos Rogério Pohl

Diretor de Esportes: Maicon Eduardo Bortoluz

Diretor de Patrimônio: Juliano Zampieri

Procurador Jurídico: Etiberê Zanella

Diretor de Imprensa, Divulgação e Relações Públicas: Rodrigo Gomes Leite

Diretor de Apoio Técnico Administrativo: Maxuel Miqueloto

Diretor Clínico: João Manoel Salim Testa

Conselho Fiscal: Elielton Rodrigues, Sidenei Clesar Victória, Marcelo Antônio Risson, Thiago Luiz Lenzi e Adriano Roberto Doré.

Comissões de Trabalho: Robison Flemming, Mayelle Hall, Dieison da Rosa, Henrique Vitoldo Dabrowski Junior, Angelo Ernesto Comin, Aurimar dos Santos, Vitor Belina, Junior Pereira da Silva, Gustavo Francisco Zenaro, Altair José Katschor e Angelo Radavelli.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .