Futsal de Primeira

Futsal SC: Joaçaba Futsal contrata o ala Bazzinho

09 de julho de 2019 às 21:00:09


O ala Renan Wilian Bazzo, o Bazzinho, é mais uma contratação do Joaçaba Futsal para a temporada 2019. O atleta de 22 anos, natural de Capinzal (SC), reforça o elenco nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Bazzinho vem da Associação Desportiva AGN Capinzal, onde jogou desde a temporada 2016. Também tem passagens pela base do Tipso de Itajaí, em 2015, e pela base do Jaraguá Futsal, em 2013 e 2014. É campeão estadual Sub-20, da Copa Catarinense 2018, da Liga Catarinense 2018, da Copa dos Campeões 2019 e do Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas de Futsal 2019.

O ala se apresentou nesta terça-feira (9) à comissão técnica do Joaçaba Futsal e está à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o confronto desta sexta-feira (12), fora de casa, contra o São Francisco, pela Divisão Especial. A estreia no Centro de Eventos da Unoesc é prevista para o dia 21 de julho, contra o Jaraguá, pela Liga Nacional. “A expectativa é muito grande, é um clube que sempre admirei e acompanhei por ser da região. Participar da LNF também é um sonho. Estou feliz e motivado e espero somar e ajudar o grupo a alcançar os objetivos”, ressalta Bazzinho.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .