Futsal de Primeira

Futsal SC: Joinville aproveita falhas e vence o Futsal São Lourenço

10 de maio de 2019 às 12:58:11


O número de ingressos foi limitado na noite desta quinta-feira (9) por conta da determinação do Corpo de Bombeiros. Muita gente ficou de fora do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste (SC), mas quem conseguiu entrar fez bonito e embalou o time a todo o momento.

Futsal São Lourenço recebeu o Joinville pela Divisão Especial. No primeiro tempo o goleiro lourenciano trabalhou pouco, mesmo assim o placar terminou em 2 a 2 com Joinville arrancando o empate nos segundos finais. 

O segundo tempo começou com um "toma lá, dá cá" e o Futsal São Lourenço fez 3 a 2 aos 9min. Joinville não se abateu e buscou o empate, o que conseguiu.

Com o placar em 3 a 3 e restando 5min para o fim da partida, os lourencianos colocaram João Lucas como goleiro-linha para reverter a situação. Porém, a equipe de Joinville fez mais quatro e terminou o jogo em 7 a 3.

Depois de quatro jogos - três fora e um em casa -, o Futsal São Lourenço ainda não venceu e está em último na tabela de classificação. Concórdia também não pontuou, porém tem um jogo a menos e fica uma posição à frente dos lourencianos.

Gols

SLO - Henri (2) e Varejão

Joinville - Arthur, Bruno de Castro, Bruno Dias (2), Genaro, Jefferson e Thiago.

Próximo jogo

No dia 28 de maio, os lourencianos viajam até São Francisco do Sul para enfrentar o time da casa, atualmente na 3ª posição com 6 pontos.

Fonte/Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .