Futsal de Primeira

Futsal SC: Lages Futsal e ADAF Saudades seguem na liderança do Estadual da LCF

08 de maio de 2019 às 11:04:10


A rodada do final de semana manteve seus líderes das chaves. ADAF Saudades e Lages Futsal venceram seus compromissos e seguem firmes na ponta mantendo a liderança e também a invencibilidade no ano.

A equipe da ADAF Saudades recebeu o Serra Alta Futsal em casa e bateu a equipe visitante pelo placar de 7 a 65 se mantendo na ponta da tabela. Já o Serra Alta segue sem vencer no campeonato.

Em Cunha Porã, AD Cunha Porã e AAPF Palmitos travaram um belo duelo na briga pelo G-4. Um empate em 2 a 2 demonstrou o quanto foi equilibrado a partida. A equipe de Cunha Porã ocupa quarta colocação enquanto que a AAPF Palmitos fica com a quinta posição.

Em Seara, o Seara Futsal não conseguiu segurar a equipe da Pinhalense e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 0. O resultado fez com que a equipe da Pinhalense subisse para a terceira posição. Já o Seara permanece no G-6 que classifica aos play-offs.

Fechando a rodada da chave A, em Chapecó, a Chapecoense não tomou conhecimento da ADX Xanxerê e goleou a equipe pelo placar de 11 a 1 se mantendo na vice-liderança da chave. A equipe do ADX Xanxerê ocupa a sétima colocação no momento.

Pela chave B, em Lages, jogo que valia a liderança da chave, a equipe do Lages bateu o AC Coração do Contestado pelo placar de 4 a 1 e segue firme na primeira colocação. Já o resultado negativo resultou na perda da vice-liderança para Lebon Régis que agora ocupa a quinta posição.

Em Campos Novos, jogo equilibrado e sete gols. O Campos Novos bateu o atual campeão da Liga AGN Capinzal pelo placar de 4 a 3 e está na terceira colocação. A equipe da AGN está na sexta colocação com apenas 3 pontos.

Em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal recebeu a equipe do ADC Catanduvas e acabou sendo derrotada. Com o placar adverso de 4 a 3, viu a equipe do Catanduvas assumir a quarta posição enquanto que os fraiburguenses seguem fora do G-6 com apenas 3 pontos.

Fechando a rodada, em Curitibanos, o ADC Curitibanos recebeu a equipe da AEP Piratuba e venceu pelo placar de 7 a 1 assumindo a vice-liderança da chave agora com 7 pontos. A equipe do Piratuba Futsal segue com seus três pontos, porém na lanterna da chave e fora dos play-offs.

A próxima rodada acontece no sábado 11/05.

Fonte: Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .