Futsal de Primeira

Futsal SC: Lages Futsal perde e se despede do Estadual da LCF

02 de dezembro de 2018 às 10:48:23


O Lages Futsal perdeu novamente para a Pinhalense e se despediu do Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

A equipe do Lages Futsal fez um grande feito, no primeiro ano disputando a LIGA CATARINENSE DE FUTSAL, o time lageano conseguiu chegar entre os 4 melhores do Estadual. No último jogo em casa contra a Pinhalense, válido pela primeira partida da semifinal geral o time chegou a estar vencendo na segunda etapa por 2 a 1, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo placar de 6 a 2..

Na noite deste sábado (01) o time tinha uma missão difícil, teria que vencer duas vezes para conseguir a vaga a grande final. Esteve jogando na cidade de Pinhalzinho no jogo de volta. Time do Lages saiu na frente do placar com gol aos 6 minutos, aos 8 minutos a Pinhalense empatou com Léo Rossi. Aos 12 minutos em cobrança ensaiada de falta, Antonio completou para o fundo da rede colocando o Lages Futsal na frente novamente, 2 a 1. Faltando 1 minuto para o final da primeira etapa a Pinhalense novamente empatou, Leandro marcou fazendo 2 a 2. Nos 13 minutos da segunda etapa Seco colocou a Pinhalense na frente pela primeira vez fazendo 3 a 2, faltando apenas 12 segundos Wesley marcou o 4 a 2, no último segundo Lages ainda marcou mais um, encerrando o jogo em 4 a 3 para Pinhalense. Com a nova derrota a equipe do LAGES FUTSAL se despediu do Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2018.

O time do Lages Futsal irá se despedir este ano da torcida com um jogo beneficente, será na quarta feira do dia 19/12/2018 no Ginásio Ivo Silveira, informações abaixo:

O Lages Futsal quer proporcionar um final de ano melhor para a família do Dieguinho, contamos com a sua ajuda, empresários e de toda a comunidade Lageana. Teremos os jogos preliminares a partir das 18h30 com o Sub-13 e sub17 do Lages Futsal e as 20h o jogo principal entre Lages Futsal x Estrelas Lageanas.

INGRESSO SOLIDÁRIO: R$ 50,00 INGRESSO JOGO: R$ 10,00

INGRESSOS na Kibola Centro, Coral e com os jogadores do Lages Futsal.

CONTAMOS COM AJUDA DE TODOS!

 Lages Futsal x Estrelas Lageanas Sub 13 do Lages Futsal Sub 17 do Lages Futsal 

19/12/2018 (QUARTA)  à partir 18h30,  Ginásio Ivo Silveira  Lages Futsal

Fonte/Foto: Blog do Zé Elias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .