Futsal de Primeira

Futsal SC: Lages Futsal vence mais uma e continua invicto na Copa Catarinense 2019.

03 de abril de 2019 às 08:13:33


Jogando fora de casa, contra a forte equipe do Pinhalense Futsal o time lageano ganhou por 4x2 e agora é o líder isolado da Chave A.

Em mais uma excelente partida o Lages Futsal teve um confronto direto na tabela de classificação, enfrentou um adversário difícil, o Pinhalense Futsal. Jogando em Maravilha/SC o Lages Futsal mostrou uma excelente aplicação tática e técnica e conseguiu a terceira vitória em três jogos na Copa Catarinense.  

Em um jogo muito disputado a equipe lagena soube evitar a pressão do adversário e com gols de Rodolfo e Antonio que estava em uma noite inspirada e marcou três gols, venceu por 4x2 e assumiu a liderança da Chave A,. Resultado que deixou a classificação para a segunda fase da competição muito bem encaminhada.

Agora a equipe tem duas semana cheias de treinamento para melhorar a condição física e ajustar detalhes tático. A estreia na Liga Catarinense está marcada para o dia 13 de abril, fora de casa conta a equipe do ADC Catanduvas.  

O Lages Futsal conta com o apoio de: Unifacvest, Ótica Mondadori, Auto Escola Souza, ACC Comunicação, EA Uniformes Esportivos-Oficial, Avesp, Construtora Cavalli, Supermercado Bastos, Orthos Clínica de Fraturas, Ki-bola Esportes, Vossko, Restaurante D'fiorella, Fme Lages Madeireira Vargas, Geração Hyundai Lages/SC, Biocar Peças e Acessórios, Physioquality Clínica de Fisioterapia, Dom Fruto, Colégio Santa Rosa de Lima, Dalla Cervejaria, WL Madeiras, Prepara Cursos Lages, Sicoob Crediserrana, Restaurante Dell Sabory, Adriana de Oliveira Buffet e Nani Comunicação Visual.  

Fonte: Assessoria Lages Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .