Futsal de Primeira

Futsal SC: Lesão afasta goleiro do Futsal São Lourenço por seis meses

10 de abril de 2019 às 10:21:31


O goleiro Serjão está fora da estreia do Futsal São Lourenço na temporada 2019. Na verdade, o atleta poderá ficar seis meses, ou mais, fora dos jogos oficiais. 

O presidente do time, Ademir Lolatto, confirmou que o goleiro sofreu uma lesão grave no joelho. Segundo o laudo, Serjão sofreu "contusões ósseas, rotura completa do ligamento cruzado anterior, estiramento do ligamento colateral medial e lateral e demais estruturas ligamentares".

Através de seu perfil em uma rede social, o atleta disse que "nas adversidades da vida é que a gente percebe que não somos invencíveis". Falou ainda que "tudo na vida é um aprendizado" e que "nada disso é em vão".

Divisão Especial

Nesta quarta-feira (10), às 20h15, o Futsal São Lourenço enfrenta o Joaçaba na casa do adversário, pela Divisão Especial. O goleiro Alisson é quem assume a vaga de Serjão, porém, mas as próximas rodadas, é possível que o time vá em busca de alguém mais experiente.

Fonte/Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .