Futsal de Primeira

Futsal SC: Mafra Futsal Sub-13 faz três pontos em Camboriú pelo Campeonato Estadual

02 de julho de 2019 às 18:40:19


O Mafra Futsal venceu o time do Morro da Fumaça por 3 a 2, garantindo mais três pontos na tabela

A maratona de dois dias na cidade de Camboriú, pela segunda fase do Campeonato Estadual Sub-13 (quarta rodada), resultou em mais três pontos computados na competição.

Em forma de triangular, a rodada teve jogos na noite de sexta-feira (28), manhã e tarde de sábado (29), sediados no Ginásio Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga).

JOGOS

- Abut Monte Alegre (Camboriú) vs Mafra Futsal: a primeira partida da rodada, às 19h30min de sexta-feira, terminou com placar positivo para o time da casa, que venceu por 4 a 1. Gol mafrense anotado pelo atleta Carlos Floriano.

- Mafra Futsal vs Anjos do Futsal: às 9h de sábado, foi a vez do time mafrense enfrentar a equipe Anjos do Futsal, da região de Criciúma. O embate terminou com vitória do time adversário por 6 a 0.

- Morro da Fumaça vs Mafra Futsal: fechando a rodada, na tarde de sábado, o Mafra Futsal venceu o time do Morro da Fumaça por 3 a 2, garantindo mais três pontos na tabela. Os gols mafrenses foram assinados por Carlos Eduardo (dois) e João Pedro Machado.

Fonte/Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .