Futsal de Primeira

Futsal SC: Mafra sediará rodada sub-11 do Campeonato Estadual neste sábado

12 de junho de 2019 às 09:00:20


Além do Mafra Futsal, a rodada reunirá as equipes Real Futsal (Balneário Camboriú) e da cidade de Rodeio, com partidas em forma de triangular

Com três jogos programados, a terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-11 acontece neste sábado (15), tendo como sede o Ginásio de Esportes Wilson Buch, em Mafra.

Inicialmente marcada para o dia 01 de junho, no Ginásio José Müller, em Rio Negro, a rodada precisou ser reagendada devido a enchente, onde o local foi utilizado como alojamento para as famílias desabrigadas.

JOGOS

Além do Mafra Futsal, a rodada reunirá as equipes Real Futsal (Balneário Camboriú) e da cidade de Rodeio, com disputas em forma de triangular:

- 10h30min: Mafra Futsal vs Rodeio

- 15h: Real Futsal (Balneário Camboriú) vs Rodeio

- 18h: Mafra Futsal x Real Futsal (Balneário Camboriú)

BUSCA POR MELHORA NA COMPETIÇÃO

De acordo com Luiz Eduardo Petreça (Luizinho) técnico e coordenador das categorias de base do projeto Mafra Futsal, o momento é para buscar resultados e, consequentemente, subir na tabela. “Precisamos pontuar e melhorar na pontuação da competição. Temos a nosso favor o fator casa, diante da nossa torcida. É a ocasião ideal, afinal, essa é a última rodada de ranqueamento sub-11”, comentou.

Até o momento, a equipe sub-11 mafrense teve 25% de aproveitamento competição, onde venceu um jogo dos quatro disputados:

- Almirante Barroso (Itajaí) 07 x 09 Mafra Futsal

- Apama (Blumenau) 08 x 00 Mafra Futsal

- Jaraguá Futsal 07 x 00 Mafra Futsal

- AD Hering (Blumenau) 09 x 02 Mafra Futsal

Fonte/Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .