Futsal de Primeira

Futsal SC: Niju Futsal e ADBT Treze Tílias avançam no Estadual Série Bronze da LCF

21 de julho de 2019 às 21:04:23


Classificados forma conhecidos na noite deste sábado(20/07) em partidas emocionantes e disputa por pênaltis.

Niju Futsal e ADTB Treze Tílias estão nas semifinais do Estadual LCF Série Bronze. As duas equipes avançaram na competição após eliminarem seus adversários na noite deste sábado(20/07).

Em Nova Itaberaba, a equipe da casa recebeu a Niju Futal e não conseguiu reverter o resultado da primeira partida e assim acabou se despedindo dos play-offs da série bronze. No jogo de ida em Chapecó, a Niju havia vencido pelo placar de 5 a 1 o que colocava o Novo Itaberaba na obrigação de vencer a partida de volta para levar o jogo para a prorrogação. Porém a vitória de 5 a 3 para a Niju, classificou a equipe chapecoense para as semifinais sem a necessidade do tempo extra.

No outro jogo da noite, equilíbrio total e disputa pela vaga até o fim. ADTB Treze Tílias e Liga Futsal Caçador entraram em quadra dispostos a brigar pela vaga ás semifinais da competição. No primeiro jogo, a equipe da Liga Futsal Caçador venceu pelo placar de 1 a 0 e jogava pelo empate para se garantir ás semifinais.

Em partida equilibrada, o Treze Tílias fez 4 a 3 e provocou o tempo extra, que também manteve equilíbrio e terminou empatado em 1 a 1. Diferente da série principal, onde nenhum clube tem vantagem, a partida foi para as penalidades onde o ADTB Treze Tílias venceu por 4 a 3 garantindo assim a classificação á próxima fase do Estadual.

Agora, os confrontos das semifinais já estão definidos. No próximo sábado, ADTB Treze Tílias e Videira Futsal em Treze Tílias e Niju Futsal e CME Abelardo Luz em Chapecó, iniciam a briga pela vaga a final do turno na série bronze.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .