Futsal de Primeira

Futsal SC: No Blumenau, Yuri recebe jovem torcedor de Rio Grande

06 de agosto de 2019 às 16:37:21


Jogador de Blumenau recebeu visita de jovem que tem o sonho em seguir os passos do atleta

De volta as origens. Foi esse sentimento que o pequeno Mateus proporcionou ao atleta Yuri, do Blumenau. Mateus é um apaixonado pelo Blumenau Futsal. No ano de 2018, o seu bolo de aniversário foi temático com o símbolo do clube. Atualmente, ele está morando em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Curiosamente, por um desses atos do destino, o mesmo local onde Yuri participou de jogos no início do seu sonho de ser jogador de futsal.

Na última sexta-feira, dia 2, Mateus entregou a Yuri uma foto do início da sua carreira. Um presente interligado entre as cidades de Rio Grande e Blumenau, que comprovam que o esporte não tem fronteiras. “Fica o meu desejo pelo sucesso de Mateus e o carinho especial de toda Família Blumenau Futsal. Foi uma grata surpresa ver essa foto e saber que ele vem do mesmo local que comecei a jogar”, disse Yuri.

O Blumenau disputa atualmente a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Catarinense de Futsal. Yuri chegou ao clube na atual temporada, após defender o Jaraguá Futsal.

Fonte: Sidnei Batista – Assessoria Blumenau Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (07) . . . LIGA GAÚCHA . . . 19h00 . . . Finais – jogo 1 . . . Guarany x Atlântico [SPORTV] . . . . . DOMINGO (08) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Finais – jogo 2 . . . Magnus x Pato Futsal [SPORTV] . . . .