Futsal de Primeira

Futsal SC: Pinhalense recebe a ADAF nesta sexta pelas quartas de finais da Copa

04 de setembro de 2019 às 20:28:51


O jogo da volta será no dia 14 de setembro, no Ginásio Theobaldo Roos, em Saudades

Na noite da véspera do feriado de 7 de setembro, onde se comemora a Independência do Brasil, a Pinhalense e Adaf Saudades vão disputar a primeira partida das quartas de final da Copa Catarinense de Futsal. Os dois times não tiveram compromisso no final de semana, e aproveitaram o tempo para recuperar jogadores lesionados e reforçar os treinamentos, visando as duas partidas decisivas pela Copa.

O técnico da Adaf, Gelson Girandi, afirmou que não há favorito para a partida, e destacou a qualidade dos times. “Trabalhamos a parte física, pois sabemos que neste mês teremos uma maratona de jogos. Para sexta, não tem favorito, é um clássico e os dois times já se enfrentaram muitas vezes neste ano pelas competições. Quem ganha com isso é o torcedor que vai para o ginásio”, diz.

A fala do técnico Lewis, da Pinhalense, foi no mesmo tom; o treinador lembrou do equilíbrio dos jogos, e disse que o clássico sempre é decidido em detalhes. “São duas das melhores equipes do Estado, e sempre são bem jogados – por isso não esperamos um jogo diferente desta vez. Vai ser um duelo difícil, mas nos respeitamos muito e sabemos que quem conseguir colocar em prática a preparação que fez nestas duas semanas, vai sair em vantagem”, pontua.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Catarinense é nesta sexta-feira, dia 6, no Ginásio Centreventos em Pinhalzinho. A partida da volta ocorre no próximo final de semana, dia 14, no Ginásio Theobaldo Roos, em Saudades.

Fonte: RCO.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .