Futsal de Primeira

Futsal SC: Placar de partida Tubarão x São Francisco é mantido

13 de agosto de 2019 às 17:44:51


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina indeferiu o pedido de anulação do resultado da partida entre o Tubarão Futsal e o São Francisco, realizada no dia 31 de julho. O placar, de 1 a 0 para o time tubaronense, permanece o mesmo. 

A partida aconteceu na Arena Multiuso, em Tubarão, e foi válida pelo Campeonato Estadual. O documento do TJD SC, assinado pelo presidente Vinícius Guilherme Bion, relata que a decisão foi unânime. O caso foi julgado ontem pela manhã.

Na última semana, o São Francisco Futsal divulgou pelas redes sociais que tinha apresentado ao Tribunal de Justiça Desportiva o pedido de impugnação do resultado da partida. O time do Norte do Estado alegou que o único gol do jogo, marcado pelo Tubarão, aconteceu após o cronômetro ter zerado. Pelo Facebook, o time usou o vídeo de uma transmissão feita naquele dia para comprovar o feito. 

Após o pedido, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado deferiu liminar determinando a não homologação do resultado da partida pela Federação Catarinense de Futsal até que o caso fosse julgado. Atualmente, o Tubarão Futsal ocupa a quarta posição da tabela, com 15 pontos. Em oito jogos disputados, foram cinco vitórias e três derrotas.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .