Futsal de Primeira

Futsal SC: Quatro jogos movimentam hoje o Estadual Sub-16 da LCF

03 de maio de 2019 às 12:26:13


O Estadual Sub-16 da Liga Catarinense movimenta jogos nesta sexta-feira. Serão quatro jogos nesta noite envolvendo as chaves A, B, C e D.

Pela chave A em São Miguel do Oeste, a equipe do Joni Gool recebe o líder Futsal Xaxim. A disputa vale a liderança isolada da chave. A partida tem início ás 20hs e terá arbitragem de Célio L. da Silva e Josemar Signor.

Pela chave B, também tem briga pela liderança. Em Seara no ginásio do Carecão, a equipe do Seara Futsal recebe a equipe do Luzerna. Ambas estrearam com vitória e agora brigam pela liderança isolada da chave. A partida inicia ás 19hs e conta com a arbitragem de Adriano Sychocki e Marcelo da Silva.

No sábado ainda pela chave B, a equipe do AGN Capinzal joga em casa recebendo a equipe do Itá Futsal ás 17hs. A equipe da AGN busca a reabilitação após a derrota na primeira rodada, enquanto que o Itá faz sua estreia fora de casa. A arbitragem será de Adriano Sychocki e Marcelo da Silva.

Pela chave C, em Catanduvas, o ADC Catanduvas recebe o Videira Futsal ás 19h30. A briga vale a liderança para a equipe da casa, enquanto que o Videira busca a reabilitação após a derrota na primeira rodada. O jogo terá a arbitragem de André dos Santos Oliveira e Tiago Viana.

Fechando a rodada desta sexta-feira, Em Ituporanga, a equipe da Fexponace Ituporanga recebe o Bonfort Rio do Sul no clássico do Alto Vale. A partida além de ser clássico, vale a liderança do grupo. As duas equipes venceram na sua estreia e agora brigam pela liderança isolada. O jogo inicia ás 19h30 e conta com a arbitragem de Marcelo E. Ramos e Voldinei do Pinho.

No sábado, em Lages, Lages Futsal e AC Coração do Contestado brigam pela primeira vitória na competição. Ambas não pontuaram na chave D. O jogo tem início ás 18h30 e será preliminar da categoria adulto. A arbitragem para esta partida será de Voldinei de Pinho e Marcelo E. Ramos.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .