Futsal de Primeira

Futsal SC: Quatro jogos pela Série Bronze acontecem neste sábado

06 de setembro de 2019 às 18:08:24


Competição tem três equipes na liderança. Destaque para o confronto entre Niju e Videira neste sábado.

Quatro jogos vão movimentar o Estadual LCF na Série Bronze. As partidas são válidas pela primeira, segunda e terceira rodada, em virtude das paradas para as etapas micro regionais dos Jogos Abertos.

Em Chapecó no ginásio Ser Aurora a equipe da Nijú Futsal recebe o Videira Futsal. O confronto inicia ás 17hs e terá arbitragem de Macaulay Gonçalves e Marciano Wille. A partida também é a reedição da final do turno vencida pela equipe da Niju. No turno o Videira beteu a Niju por 4 a 0.

Em Xaxim, no ginásio do Guarany, a equipe do Futsal Xaxim encara a CME Irani com arbitragem de Nilson Batista e Rodrigo de Souza. O confronto tem início ás 19h30. No turno empate em 2 a 2.

Em Treze Tílias, a equipe do ADTB Treze Tílias recebe o Nova Itaberaba na busca pela primeira vitória no returno. A partida acontece no ginásio Gabriel Hausber ás 20h15 e terá a arbitragem de Juliar Manenti e Vinicius P. Gomes. No turno vitória do Nova Itaberaba por 4 a 3.

Em Abelardo Luz, a CME de Abelardo Luz recebe a equipe da Liga Caçador de Futsal. O confronto acontece no ginásio Wilson Pedro Kleinumbing ás 20h15 com arbitragem de Clóvis Brum e Leniércio Queiroz Silva. No encontro do turno, a equipe abelardense bateu Caçador por 5 a 3.

Classificação

Caçador, Irani e Abelardo Luz lideram a competição com 3 pontos cada. Niju e Nova Itaberaba vem na sequência com 1 ponto cada, enquanto que Videira, Treze Tílias e Futsal Xaxim ainda não pontuaram. Vale destacar que o Videira ainda não estreou n o returno e o Nova Itaberaba já realizou duas partidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .