Futsal de Primeira

Futsal SC: Renan Krieger se desliga da ADC Curitibanos

23 de junho de 2020 às 09:13:35


O pivô estava há seis anos na equipe

Através de publicação em suas redes sociais, o pivô da ADC Berlanda Curitibanos Futsal Renan Krieger oficializou sua saída da equipe, dizendo que chegou a hora de buscar por novas oportunidades.. 

Ele ressaltou que essa foi uma das decisões mais difíceis de sua vida. "Foram seis anos de muita dedicação, muitas emoções, decepções, derrotas, vitórias e muitos títulos. Passei por toda a reformulação da ADC até chegar onde está hoje. Olhar para trás dá um sentimento que tudo valeu a pena", disse, ainda que tem certeza que todas as experiências valeram muito a pena.

O atleta agradeceu a todos com quem trabalhou, explicando que aprendeu muito com todos durante o período em que esteve na equipe, inclusive agradecendo pelo apoio e confiança recebido da diretoria e pela torcida que sempre lotou o ginásio Onofrão. "Serei eternamente grato por tudo que a ADC me proporcionou nesses seis anos, mas é hora de partir e seguir em frente em busca de novos desafios. O futsal é minha vida e seguirei trabalhando e buscando evoluir agora de outra forma. Muito obrigado por tudo", finalizou a publicação.

A história do atleta pode ser conferida através de reportagem feita pelo Jornal "A Semana" onde contou um pouco de como iniciou sua carreira e do quanto gosta de dividir a paixão pelas quadras com seu irmão Ryan Krieger, também pivô da ADC.

Preparação

O técnico Roberto de Castro (Betinho) lamentou o anúncio, por ser jogador importante para a equipe, mas entende que a vida de atleta é feita de ciclos. Está programado para até o fim desta semana, o anúncio dos atletas que vão continuar na equipe, que já foi autorizada a voltar com o treinamento no ginásio Onofrão.

A liberação aconteceu na última semana, após discussão e comprometimento da equipe técnica de que rigorosos critérios de prevenção contra a Covid-19 sejam cumpridos. O diretor técnico e administrativo da Secretara de Esportes e Lazer (Smelc) Éliton Ronsani ressalta que o protocolo de retorno é específico para disputas estaduais, continuando suspensos os treinamentos municipais. "Essas serão as diretrizes para retorno das demais atividades, mas por enquanto, esportes coletivos da Smelc seguem suspensos", concluiu o diretor.

 

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .