Futsal de Primeira

Futsal SC: Rodada define os classificados para os play offs do turno da LCF

09 de junho de 2019 às 11:38:10


A noite deste sábado definiu os classificados para os play-offs do Estadual LCF. Quatro equipes avançam automaticamente por obter melhor campanha ás quartas-de-finais. Os demais decidem vaga nas oitavas.

A rodada teve início ainda na sexta-feira com a equipe da AD Cunha Porã batendo o Serra Alta Futsal pelo placar de 7 a 5. A equipe de Serra Alta aguarda agora as definições para o returno.

Em Seara, o Seara Futsal recebeu a equipe da ADX Xanxerê e bateu os visitantes pelo placar de 7 a 4. A partida valia vaga para os play-offs.

Em Chapecó, a Chapecoense recebeu o líder ADAF Saudades e acabou sofrendo a derroa pelo placar de 7 a 3. A equipe da Chapecoense já estava classificada. Já Saudades se garante ás quartas-de-finais.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu a Pinhalense na briga pela vice-liderança. Melhor para a equipe de Pinhal que venceu os donos da casa por 3 a 1 e se garantiu na fase seguinte. Já a equipe da AAPF Palmitos joga os play-offs com a primeira partida fora de casa.

Em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos recebeu o AC Coração do Contestado e goleou pelo placar de 1 1 a 2 se mantendo na liderança e garantindo vaga ás quartas-de-finais. Já o Coração do Contestado aguarda as definições do returno.

Em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal recebeu o Lages Futsal e foi derrotado pelo placar de 9 a 6 não se garantindo para os play-oiffs. A equipe do Lages fica com a vice-liderança da chave B e se garante á próxima fase nas quartas-de-finais.

Em Campos Novos, o Campos Novos Futsal recebeu o ADC Catanduvas e acabou derrotado. O resultado garantiu os dois na próxima fase da competição disputando os play-offs.

Fechando a rodada, em Capinzal, a equipe da AGN bateu o Termas Piratuba Futsal e passa os play-offs. A equipe do Termas também se classificou com a derrota do Lebon Régis.

Os confrontos dos play-offs já iniciam na próxima quarta-feira. Confira:

Quarta-12/06

Termas Piratuba Futsal x AAPF Palmitos

ADC Catanduvas x AD Cunha Porã

Seara Futsal x AGN Capinzal

Chapecoense x Campos Novos Futsal

Os jogos de volta acontecem no sábado 15/06

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .