Futsal de Primeira

Futsal SC: Rodada do Estadual pode definir um novo líder na Liga Catarinense

06 de setembro de 2018 às 18:28:56


Quatro jogos vão movimentar a rodada do final de semana pelo Estadual LCF – Taça Econcreto Estrutura. Com folga para quatro equipes que disputam os jasc, tanto a chave A como a chave B terão dois jogos cada.

Pela chave A, a equipe do Expressivo pode assumir a liderança da chave. A equipe xanxerense faz o clássico diante do Guarany de Xaxim ás 20h15 no Albertão. A equipe do Guarany soma 3 pontos e precisa da vitória para subir de colocação, mesmo dependendo de outros resultados. O Expressivo é o vice-líder com 12 pontos.

Em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal faz o clássico regional diante da DME Bom Jesus do Oeste ás 20h15 no ginásio Gelson Lara. Para o Maravilha Futsal, a vitória é importante para manter a equipe na zona de classificação e não se distanciar dos demais. Já Bom Jesus do Oeste segue sem vencer e precisa da vitória para deixar a lanterna da competição.

A equipe da ADAF Saudades lidera a chave com 13 pontos ganhos.

Pela chave B, a rodada se inicia nesta quinta-feira. Em Lages no Ivo Silveira, a equipe do Lages Futsal recebe o Piratuba Futsal. A equipe do Lages está na briga pela liderança da chave, bem como para se manter no G-4. Já o Piratuba busca a vitória para se aproximar do G-4 e assim fazer os jogos decisivos do mata-mata em casa. A partida inicia ás 20h15.

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebe a equipe do AGN Capinzal. As duas equipes estão no G-4 e brigam para se aproxima do líder Cruzeiro. Tanto Catanduvas como AGN vem de vitória na última rodada da competição. A partida acontece no ginásio Yara ConceiçãoNociletti ás 20h30.

Em virtude dos Jogos Abertos, Os confrontos entre ADAF Saudades e Pinhalense; AC. Coração do Contestado e Liga Caçador Futsal e Fraiburgo Futsal e ADC/Curitibanos ficam para uma nova data já definida em comum acordo entre as equipes.

Fonte: Assessoria LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .