Futsal de Primeira

Futsal SC: Sábado de ADC Curitibanos no Estadual da Liga Catarinense de Futsal

18 de maio de 2019 às 11:30:01


Equipes do adulto e sub-18 entram em quadra na competição

Este sábado (18), será de grande movimentação esportiva em Curitibanos e região. No mesmo dia, a equipe adulta e o sub-18 da ADC, entram em quadra para encarar o Lages Futsal.

O primeiro confronto será às 10 horas, com entrada gratuita, no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão), pelo Estadual Sub-18 da Liga Catarinense de Futsal, com os curitibanenses encarando o Lages Futsal. Esta será a terceira rodada da competição e a primeira vez que o sub-18 da ADC joga em casa.

Na estreia, a ADC empatou em 4 x 4 com o Luzerna Futsal, jogando na casa do adversário. Também jogando fora, pela segunda rodada os curitibanenses voltaram para casa com derrota em 4 x 2 contra o Termas Piratuba Futsal/DME. Já o Lages Futsal, segue sem pontuar na tabela de classificação, somando derrota contra o Termas Piratuba Futsal/DME em 4 x 3 e 8 x 7 contra o Luzerna Futsal.

Os curitibanenses são comandados pelo técnico Roberto de Castro (Betinho), que tem intensificado o treinamento para garantir vitória e pontos importantes na competição. Confira a tabela de classificação.

Estadual

Já pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal, a ADC encara o Lages Futsal, precisando vencer para garantir a liderança da Chave B. O jogo está marcado para às 20h30', no Ginásio Ivo Silveira, em Lages.

No último sábado (11), a ADC venceu Fraiburgo, jogando em casa, com placar elástico de 10 x 4, garantindo mais três pontos na tabela de classificação e encostando no líder Lages Futsal. A ADC fechou o placar em 10 x 4, com gols de Padilha (4), Fuskinha (2), Diogo, Zé Marques, Maicon e Renan Krieger. Saiba como foi a disputa.

O técnico Roberto de Castro (Betinho) comemorou a conquista, destacando que o primeiro tempo saiu como o esperado da equipe, com segundo tempo abaixo em rendimento, mas com placar favorável, garantindo pontos importantes na competição. Nos últimos minutos, o técnico fez substituições oportunizando que os atletas da base da ADC entrassem em quadra, como o goleiro Felipinho e o pivô Ryan Krieger que tirou tinta da trave adversária. Agora, a equipe segue focada para a próxima disputa, em Lages. Acompanhe a tabela de classificação.

Copa Catarinense 

Estava marcado para a última quarta-feira (15), confronto entre ADC x Adaf Saudades pela Copa Catarinense de Futsal, mas devido proximidade com os jogos do I Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas de Futsal, foi transferido para o dia 22 de junho, às 20h30', no ginásio Onofrão.

Fonte: Jornal A Semana

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .