Futsal de Primeira

Futsal SC: São Francisco Futsal quer anular resultado de jogo

09 de agosto de 2019 às 11:29:25


O São Francisco Futsal divulgou pelas redes sociais que apresentou ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJDSC) o pedido de impugnação do resultado da partida contra o Tubarão, realizada no dia 31 de julho. O jogo, que terminou em 1 a 0 para o time da Cidade Azul, foi válido pelo Campeonato Catarinense.

O time do Norte do Estado alega que o único gol da partida, marcado pelo Tubarão, aconteceu após o cronometro ter zerado. Pelo Facebook, o time usou o vídeo de uma transmissão feita naquele dia para comprovar o feito. 

Após o pedido, o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado deferiu liminar determinando a não homologação do resultado da partida pela Federação Catarinense de Futsal até que o caso seja julgado, o que pode acontecer já na próxima semana. 

O site Esporte de Primeira, que transmitiu a partida, afirma em nota que o gol foi legal. “O cronômetro para na cobrança de lateral com 4,7 segundos. Isso se prova pelas nossas imagens e pelas imagens da Unisul TV. Eles cortaram para o placar na cobrança de lateral. Então, o Dieguinho tem que tocar na bola antes dos 4,7 segundos para o gol ser legal. Ele toca com 4,3. Assim, o gol foi absolutamente legal”, diz a nota. O Tubarão Futsal ainda não foi notificado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .