Futsal de Primeira

Futsal SC: Saudades disputa neste sábado, a primeira partida da final do turno da LCF

05 de julho de 2019 às 17:43:53


A Adaf Saudades fez uma campanha perfeita durante o primeiro turno da Liga Catarinense de Futsal e para o primeiro jogo da final, neste sábado (6), o grupo quer seguir sem saber o que é sofrer uma derrota.

O time de Saudades ainda está invicto na competição e viaja amanhã para o planalto catarinense em busca de um resultado favorável no Ginásio Onofre Santo Agostini, para depois, garantir o título do turno em casa, no dia 13. 

O técnico da Adaf Gelson Girandi, comentou sobre os treinamentos durante a semana, e disse que o clube merece estar na final pelo desempenho apresentado durante o turno da Liga. "Estamos felizes em estar em mais uma final, nossa campanha foi excelente e chegamos com méritos. Ainda estamos invictos, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá. Nosso grupo tem potencial e realizamos treinos fortes durantes está semana. O time está concentrado para ir e buscar o resultado positivo", avalia.

A Adaf vai para Curitibanos completa, nenhum jogador está suspenso. A partida está marcada para às 20h30 e terá transmissão ao vivo pela TV A Sua Voz, em live direta em nossa página no Facebook. 

Fonte: Jornal A Sua Voz

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .