Futsal de Primeira

Futsal SC: Seara Futsal e Female iniciam briga pelo título do Estadual Feminino da LCF

13 de setembro de 2019 às 17:17:51


Competição reuniu quatro equipes em disputa de turno e returno classificando as duas melhores para a grande decisão. Primeira partida em Seara e a grande final em Chapecó.

Seara Futsal e Female iniciam neste domingo a grande decisão do Estadual LCF Feminino 2019. A partida está marcada para ás 18hs no ginásio Carecão em Seara.

Com dezesseis pontos em seis jogos sendo cinco vitória s e um empate, a Female leva a grande final para casa por obter melhor campanha na competição. A equipe da Female ao longo da competição marcou 34 gols e sofreu apenas 4 tendo como artilheira a Michelli Tres Villa com 6 gols

Já o Seara Futsal conquistou doze pontos em seis jogos sendo quatro vitórias e duas derrotas. Ao todo, o Seara Futsal sofreu 19 gols e marcou 15 tendo como artilheira a Naia Martarello com 5 gols.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na frase classificatória e por duas vezes a Female levou a melhor. Na primeira partida marcou 6 a 0 em Chapecó. Na partia de volta pelo returno em Seara o placar foi de 7 a 0 para a Female.

As duas equipes já estão garantidas no Desafio de Ligas.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .