Futsal de Primeira

Futsal SC: Sem tempo para descanso, Jaraguá visita o Tubarão pelo Estadual

10 de setembro de 2019 às 11:33:17


O Jaraguá Futsal encerra na noite desta terça-feira (10) a maratona de três jogos, fora de casa, no curto intervalo de seis dias.

Após as vitórias sobre o Pato na última sexta-feira (6), pela Liga Nacional, e São Lourenço no domingo (8), pelo Campeonato Catarinense, o aurinegro volta a atuar pela competição estadual logo mais, quando enfrenta o Tubarão, às 20h15, no ginásio Municipal.

Embalado por seis triunfos consecutivos na temporada, a equipe jaraguaense quer manter a boa sequência para dormir na liderança do torneio. Hoje, o time aparece na 2ª colocação, com 22 pontos, um a menos que o Joaçaba que tem um jogo a menos. Já o Tubarão é 5º colocado, com 18.

“Os jogos e as viagens são muito desgastantes, mas o mais importante vem sendo nossa confiança pela sequência de vitórias. Estamos com outra mentalidade e mais seguros. O Tubarão vem fazendo uma grande temporada, mas também conseguimos atingir o nível que esperávamos, então temos que usar nossa confiança e experiência para fazer um grande jogo e sair com resultado positivo”, destaca o ala Fernando.

Para atingir o grande objetivo na primeira fase que é terminar entre os dois melhores colocados, que dá vaga direta à semifinal, o elenco do Jaraguá projeta fazer sete pontos dos nove possíveis nesta reta final. Além do Tubarão, o aurinegro terá pela frente o Joaçaba, no dia 17, e o rival Joinville, uma semana depois, sendo todos como visitante.

Classificação

1º) Joaçaba – 23

2º) Jaraguá – 22

3º) São Francisco – 18

4º) JEC/Krona - 18

5º) Tubarão – 15

6º) Blumenau – 14

7º) Futsal SLO – 06

8º) Concórdia – 01

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Eduardo Montecino/OCP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .