Futsal de Primeira

Futsal SC: Semana de muito trabalho no Fraiburgo Futsal

17 de março de 2019 às 10:35:26


Esta semana foi de muito trabalho para o elenco do Fraiburgo Futsal, juntamente com a comissão técnica. Na segunda-feira se apresentaram no centro de eventos, onde conversaram e receberam as orientações de como se pretende desenvolver a participação da equipe nas atividades deste ano que não se limitaram somente a jogar futsal. O coletivo do verdão do contestado, pretende desenvolver uma série maior que 2018, de ações que visem atender diretamente a população de Fraiburgo e região, entre elas a doação de sangue, a qual aproximadamente 20 pessoas deslocaram-se até Joaçaba para empreender tal ação social pela vida.

Na sequencia da semana, com testes físicos e trabalhos físicos o grupo de atletas foi exposto a treinamento de alto grau de exigência física e que deve ser ampliado e mais forçados nas próximas semanas, para atender as demandas da pré-temporada da equipe que irá representar Fraiburgo no certame estadual do Futsal Adulto.

Na sexta-feira mesmo sob poucas luzes os atletas correram na pista do estádio Macieirão e para finalizar a semana, treinaram na quadra de areia, ao lado do Centro de Eventos Sebastião de Andrade, foram perto de 45 minutos de trabalho, mas em que o grupo saiu exausto ao final, pela grande entrega que dedicaram aos trabalhos propostos pelo profissional de Educação Física Thomas.

Após o domingo de descanso os atletas se reapresentaram na segunda-feira, a partir das 19 horas no centro de eventos para darem continuidade a preparação que promete ser ainda mais intensa.

 

A equipe hoje conta com o apoio da Academia FisioFitness, Clínica FisioSaúde, Carboni/Continental, Brasnica Frutas Tropicais, AS Machado Transportes, GR Lanches e Serviços, Supermercado Bazuca, Escola de Educação Básica Gonçalves Dias, venha também fazer parte do Verdão do Contestado.

Fonte: Assessoria Fraiburgo Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .