Futsal de Primeira

Futsal SC: Semana de semifinais para a Chape Futsal

04 de novembro de 2019 às 10:44:24


A Chapecoense Futsal entra em quadra nesta semana para decidir a vaga na final do returno na Liga Catarinense, contra a equipe da Pinhalense. Nesta terça-feira (05), o Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora recebe o jogo de ida da semifinal, às 20h30. O jogo de volta acontece no sábado (09), às 20h15, no Centreventos Aloísio Floss, em Pinhalzinho.

Para lotar a casa nesta terça-feira, o Verdão das Quadras lançou uma promoção: o(a) torcedor(a) que chegar ao ginásio vestindo a camisa oficial 2019 da equipe, não pagará ingresso. Os uniformes estão à disposição na iXap Sports (Rua Sete de Setembro 525D) e estarão à venda também na entrada do ginásio, no valor promocional de R$ 70 à vista/R$ 75 no cartão. 

CALENDÁRIO

Após vencer a AGN Capinzal nas quartas de final dos playoffs, em outubro, a equipe viajou até Salvador/BA para a disputa da fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros, garantindo a Unochapecó entre os oito melhores times universitários do país, retornando com foco total na nova etapa da LCF. Se avançar de fase, o Verdão das quadras já tem adversário definido. No outro lado das semifinais, ADC Curitibanos e ADAF Saudades se enfrentaram, e a equipe do meio-oeste levou a melhor. 

Fonte: Assessoria Chape Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .