Futsal de Primeira

Futsal SC: Semana movimentada para as divisões de base da Spaca Blu

16 de maio de 2019 às 17:14:38


Na última segunda-feira, dia 13, a categoria sub-9 da Spaca Blu participou de dois jogos válidos pelo Campeonato Regional. Com jogos em casa, a Spaca Blu confirmou uma grande atuação contra o Colégio Evangélico e venceu por 5 a 0. Na sequência, os jovens talentos liderados pelo técnico Orlando foram superados por Timbó pelo placar de 4 a 1.

Na tarde de terça-feira, dia 14, foi a vez da categoria sub-13 da Spaca Blu dar largada a participação no Campeonato Regional. Em jogos difíceis, os jovens talentos blumenauenses acabaram superados por 7 a 1 e 7 a 4, respectivamente, pelo Colégio Evangélico e Indaial. Os jogos ocorreram no Ginásio Sérgio Luis Petters, em Indaial.

Por outro lado, a categoria sub-11 conquistou mais uma importante vitória. Desta vez na Taça Vale dos Trentinos, em Rodeio, onde venceu a equipe da casa por 5 a 2. O ano de 2019 está sendo positivo para as divisões de base da Spaca Blu, que mostram evolução tática e técnica. O objetivo é revelar jovens talentos para o mundo do esporte.

Fonte: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Spaca Blu 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .