Futsal de Primeira

Futsal SC: Sete equipes participam da Série Bronze no Estadual da LCF

03 de fevereiro de 2019 às 18:13:00


Competição inicia no dia 13 de abril. Esta é a primeira competição da série e já respondeu as expectativas de participações.

A Liga Catarinense de Futsal realizou na data de sábado (02/02) o Congresso técnico da Série Bronze e também da Série Principal visando as competições realizadas pela entidade na temporada 2019.

O congresso aconteceu nas dependências do auditório da prefeitura municipal de Chapecó e contou com a participação e sete equipes na série bronze e dezessete clubes na série principal.

A Copa Catarinense contou com a participação de doze clubes nesta temporada batendo recordes de inscrição na competição.

Pela parte da manhã, estiveram presentes as equipes de Nova Itaberaba, Futsal Irani, ADTB Treze Tílias, Herval do Oeste e CME Abelardo Luz. Ainda confirmaram participação das equipes do Videira Futsal e Erval Velho Futsal.

A competição ficou definida em chave única com turno e returno iniciando em 13 de abril.

Confira a primeira rodada:

Herval do Oeste  x  CME Abelardo Luz

Videira Futsal  x  Erval Velho

ADTB Treze Tílias  x  Irani Futsal

Folga: Nova Itaberaba

A Liga Catarinense deseja aos novos franqueados, filiados e aqueles que seguem acreditam no trabalho entidade ás boas vindas e que junto possamos realizar uma bela temporada. Que tenha a mesma intensidade e brilhantismo da temporada passada e que cada equipe possa conquistar seus frutos e objetivos na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .