Futsal de Primeira

Futsal SC: Sinésio passará por cirurgia e retorna ao JEC/Krona só nos playoffs da LNF

07 de junho de 2019 às 12:55:05


Com problemas no ombro direito, Sinésio vai ter que passar por cirurgia e desfalcará o JEC/Krona pelos próximos três meses. Com isso, o fixo deve retornar ao time no início dos playoffs da Liga Nacional de Futsal, já que a primeira fase do torneio termina no dia 06 de setembro.

A data da operação ainda não está agendada. Mas, segundo explicou o departamento médico do clube, vai ser realizado um procedimento cirúrgico para estabilizar o ombro do atleta, porque os tendões, a cápsula e o ligamento estão frouxos. Algumas âncoras (parafusos) serão colocadas no local para assentar o membro novamente.

O problema é crônico. Sinésio já teve o ombro saindo do lugar – popularmente falando – diversas vezes. A “gota d’água”, porém, foi na partida contra o São Lourenço do Oeste, fora de casa, no dia 09 de maio. Na ocasião, o fixo teve que se deslocar até um hospital da cidade-vizinha Pato Branco-PR, onde tinha um ortopedista de plantão para que encaixassem o membro. Considerando o momento da lesão, ele ficou 1h30 com dores até a situação ser solucionada.

Departamento Médico

Além de Sinésio, Genaro também se recupera de uma contusão e desfalca o Joinvilleneste mês, conforme antecipado AQUI. Diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita, o pivô deve retornar às quadras somente no início de julho.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville

Foto: Vitor Kortmann – Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .