Futsal de Primeira

Futsal SC: Spaca Blu na briga por três troféus no Indaialense de Futsal neste sábado

09 de agosto de 2019 às 10:49:20


Após excelente desempenho apresentado na fase inicial e eliminatórias, a Spaca Blu confirmou presença em três finais do 9º Campeonato Indaialense de Futsal: sub-7, 9 e 11. Com o detalhe de já ter o título do sub-9 confirmado, pois as equipes A e B da Spaca estão na final. As partidas estão programadas para ocorrer na noite deste sábado, dia 10, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial.

 

O primeiro campeão será definido na categoria sub-7. A Spaca Blu terá pela frente o confronto diante do Passo Manso, às 18h30. Logo na sequência, às 19h, o Indaialense conhecerá o campeão do sub-9 no confronto entres os times A e B da Spaca Blu. A última chance de erguer o troféu na noite será no sub-11. A Spaca Blu vai medir forças contra o Eagles, às 19h45.

 

A diretoria da Spaca Blu, assim como seus atletas, convida todos os apreciadores do futsal, familiares e simpatizantes da Spaca para prestigiarem os nossos jovens talentos na busca pelos títulos. A entrada é gratuita ao ginásio e quem comparecer terá a chance de acompanhar de perto as promessas do futsal catarinense.

 

Programação – Finais do Indaialense (Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial)

Sábado (10/08/2019)

18h30 – Spaca Blu x Passo Manso – Sub-7

19h – Spaca Blu A x Spaca Blu B – Sub-9

19h45 – Spaca Blu x Eagles – Sub-11

 

Fonte: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Spaca Blu

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .