Futsal de Primeira

Futsal SC: Spaca Blu na disputa de três competições no fim de semana

12 de julho de 2019 às 10:16:12


Nove jogos e muitos jovens talentos em ação. É desta maneira que pode ser descrito o fim de semana para a Spaca Blu. A equipe blumenauense vai participar da sequência do Campeonato Indaialense, Copa Dipil e Estadual. Os atletas das categorias sub-7, 9, 11 e 15 estarão participando na luta por excelentes resultados para o futsal blumenauense.

No sábado, dia 13, a Spaca Blu vai participar do Campeonato Indaialense, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial. O sub-7 terá dois compromissos: contra AEFI, às 10h; contra Rodeio, às 11h30. Já o sub-15 enfrenta: Eagles, às 9h; Rodeio, às 10h30. O comandante na competição será o técnico Orlando Machado. Ainda no sábado, a Spaca Blu terá três jogos válidos pela categoria sub-9 na Copa Dipil, em Massaranduba. A programação é a seguinte: Feras do Esporte, às 10h; Chapecoense, às 13h; Dinamizando o Esporte, às 15h. Os atletas terão na liderança da equipe o técnico Rafael Luiz Gomes.

Fechando a programação do fim de semana, os jovens talentos da categoria sub-11 da Spaca Blu participam no domingo, dia 13, da sequência do Campeonato Estadual. As partidas estão programadas para ocorrerem no Ginásio Municipal Verde Vale, em Antônio Carlos. O primeiro confronto será diante do Avaí, às 11h. O segundo já no período da tarde, contra o Recriarte, às 15h. O comandante da Spaca na competição é o técnico Jonathan Knaul.

Fonte/Foto: Sidnei Batista -  Assessoria de Comunicação – Spaca Blu 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .