Futsal de Primeira

Futsal SC: Spaca Blu participa de quatro competições no fim de semana

17 de maio de 2019 às 17:47:51


 Mais um fim de semana chegou e os jovens talentos da Spaca Blu estarão envolvidos em quatro competições no estado de Santa Catarina. Um dos destaques será a participação da categoria sub-9, na segunda rodada do Estadual, no Ginásio Wilson Buch, em Mafra. Sob o comando do técnico Orlando, os blumenauenses terão pela frente dois compromissos. O primeiro contra Mafra, às 10h. O segundo contra o Elase, às 14h30.

 Ainda no sábado, as promessas da Spaca se enfrentam nas quartas de final da 3ª Taça Vale dos Trentinos, no Ginásio José Maximiliano Venturi, em Rodeio. A Spaca A, composta pela categoria sub-9, contra a Spaca B, com a formação dos atletas do sub-8. A equipe vencedora permanece em Rodeio e já disputará a semifinal no mesmo dia. Os jovens serão liderados pelo técnico Jonathan Knaul.

 A programação de jogos da Spaca Blu encerra no domingo, dia 19. O sub-7 terá a participação na Copa Vila Society. Logo cedo, às 8h45, os atletas liderados pelo técnico Orlando terão compromisso diante do CT Leandro. Em busca de resultados positivos, o sub-10 terá a disputa da 8ª Copa Catarinense, em Schroeder. O primeiro confronto está marcado para ocorrer a partir das 9h, contra Schroeder. Logo depois, às 10h20, o adversário será a ADHering. Uma vitória já será o suficiente para garantir a presença da Spaca Blu na semifinal da competição.

 Sábado (18/05/19)

Estadual Sub-9

10h – Mafra x Spaca Blu – 10h – Ginásio Wilson Buch, em Mafra

14h30 – Spaca Blu x Elase – 14h30 – Ginásio Wilson Buch, em Mafra

 Taça Vale dos Trentinos Sub-9

8h45 – Spaca A x Spaca B – Ginásio Maximiliano Venturi, em Rodeio

 Domingo (19/05/19)

Copa Vila Society Sub-7

8h45 – Spaca Blu x CT Leandro – Vila Society, em Blumenau

 18ª Copa Catarinense Sub-10

9h – Spaca Blu x Schroeder

10h20 – Spaca Blu x ADHering

 Fonte/Foto: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Spaca Blu

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .