Futsal de Primeira

Futsal SC: Sub-13 e sub-15 do Mafra Ferromax/DME disputam 3ª etapa da IV Copa Norte

14 de setembro de 2018 às 18:04:05


A IV Copa Norte de Categorias de Base integra regionalmente diversas equipes com atletas com idades entre oito e 15 anos, nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15

As categorias sub-13 e sub-15 das escolinhas da cidade e região disputam, neste domingo (16), a terceira etapa da IV Copa Norte, a qual acontece nas dependências do Ginásio José Müller (XV de Novembro), em Rio Negro.

Nesta etapa, excepcionalmente, as disputas serão fragmentadas: no domingo, dia 16, jogam as categorias sub-13 e sub-15. E no dia 30 (sábado), acontecem as disputas das categorias sub-09 e sub-11.

Idealizada por Luiz Eduardo Petreça e Geison João Buch (profissionais das categorias de base do Mafra Ferromax), a IV Copa Norte de Categorias de Base integra regionalmente diversas equipes com atletas com idades entre oito e 15 anos, nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. Neste ano, a competição conta com o apoio das Lojas Susin, Dirmave Concessionária, Grupo Mig, CorpoRativo e Prefeitura Municipal de Mafra (através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura).

 

JOGOS DA ESCOLINHA MAFRA FERROMAX/DME

A Escolinha Mafra Ferromax/DME participa nas quatro categorias da competição, tendo, neste domingo, os seguintes compromissos pelas equipes sub-13 e sub-15:

Sub-13:

- 08h25min: APE Campo Alegre x Escolinha Mafra Ferromax/DME

- 10h25min: Escolinha Mafra Ferromax/DME x Sfinge União da Vitória

Sub-15:

- 09h: Escolinha Mafra Ferromax/DME x CEPPLI SBS

- 12h45min: Interativo Papanduva x Escolinha Mafra Ferromax/DME

 

PRESTIGIE

Durante os dois dias de competições, o acesso ao Ginásio José Müller é totalmente liberado (sem custo), visando incentivar os torcedores a prestigiarem as categorias de Mafra e região.

 

A ESCOLINHA MAFRA FERROMAX/DME

A Escolinha Mafra Ferromax/DME atende nas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. São cerca de 200 crianças e jovens com idades entre seis e 18 anos que recebem treinamentos gratuitos.

As atividades acontecem diariamente, divididas de acordo com um cronograma de categorias, nas dependências do Ginásio de Esportes Wilson Buch.

 

Fonte/Foto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .