Futsal de Primeira

Futsal SC: Sub-15 do Ruy Barbosa/FMD vence partida de ida das quartas de finais

08 de novembro de 2018 às 17:27:13


Em grande atuação coletiva, a equipe sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul venceu o Colégio Evangélico Jaraguá por 3 a 2 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal. O duelo foi realizado na noite de quarta-feira na Arena Jaraguá.

O resultado foi construído na etapa inicial. Leonardo abriu o placar para os rio-sulenses aos 3 minutos, com Wendel ampliando aos 9 e 15 minutos. Aos 17 da etapa inicial Alex descontou para os mandantes e na segunda etapa Felipe marcou mais um gol. Após isso os rio-sulenses seguraram a pressão dos adversários e conquistaram a vitória, que dá a vantagem do empate no jogo da volta, que será realizado no próximo sábado (10), no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, às 18h30.

Quem parabenizou os atletas pelo jogo foi o técnico João Régis Nunes, que destacou a atuação coletiva, lembrando que ainda não tem nada definido. Ele explicou que os próximos dias serão de pequenos ajustes na equipe, visando fazer um bom jogo em casa.

“Demos um grande passo, mas não tem nada garantido. Temos que ter atenção total em casa e jogar com muita seriedade, porque chegamos em uma fase que não podemos errar. Contamos com o apoio intenso de nossa torcida para vencer mais uma vez e conquistar nossa vaga nas semifinais da competição”, falou.

Fonte/Foto: Arthur Hoffmann – Assessoria FMD Rio do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .