Futsal de Primeira

Futsal SC: Susto em quadra e vitória do Lages Futsal pelo Estadual da LCF

05 de maio de 2019 às 09:20:15


O Lages Futsal recebeu na noite deste sábado a equipe A.C. Coração do Contestado de Lebon Régis, e a equipe lageana manteve 100% de aproveitamento no ano, pois venceu mais uma.

Lages abriu o placar com “3” minutos de bola rolando, Dudu recebeu na linha de fundo, e mesmo sem ângulo deu um toquinho na saída do goleiro.

O jogo continuou pegado onde as duas equipes tiveram grande oportunidades.

O SUSTO

Em uma disputa de bola, o atleta Felipe Sousa de Lebon Régis levou a pior, ao dividir a bola ele acabou caindo na quadra e bateu forte com a cabeça no chão, ficou desacordado por alguns segundos, mas não tinha forças para levantar sozinho precisando de ajuda de seus colegas, o corpo de bombeiros foi acionado e conduziu até o hospital para exames, graças a Deus foi só um susto o atleta já passa bem.

Após a paralisação, o time de Lebon acabou empatando a partida com Robson.

Mas não deu tempo de comemorar, Rodolfo fez o segundo gol de Lages “15” segundos depois.

Belli também deixou o dele, Faltando “2” para acabar o primeiro tempo, bate rebate a bola sobrou e ele chutou forte vencendo o goleiro.

No segundo tempo o gol só saiu no final da partida com Gustavo , que aproveitou o vacilo e chutou de sua quadra de defesa e marcou o quarto gol de Lages, dando números finais a partida 4×1.

Lages é líder da chave “B” com 12 pontos, próximo jogo do Lages futsal será no próximo sábado, a equipe jogará a partida na cidade de Otacílio Costa no ginásio municipal as 20:15.

Fonte: Fabio Riscarolli – Lages Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .