Futsal de Primeira

Futsal SC: Técnico da ADELL e da seleção escolhido entre os quatro melhores do mundo

01 de janeiro de 2019 às 17:03:40


Nessa segunda-feira, 31 de dezembro, foi anunciado pela revista Futsal Planet, os ganhadores do prêmio Umbro Awards 2018, os melhores do futsal mundial.

Na categoria de melhor treinador de seleções, o prêmio Dimitri Nicolaou Award, foi para o técnico português, Jorge Gomes Braz, que comanda a seleção portuguesa.

O técnico da ADELL/Chapecoense Feminino, Marcio Coelho, que também é técnico da seleção brasileira feminina sub-20 e auxiliar da seleção brasileira adulta de futsal, dentre 10 indicados ao prêmio, ficou na quarta colocação, a frente de outros nomes do futsal mundial.

Para o técnico Bicampeão Sul-Americano com a seleção brasileira feminina sub-20, o ano não poderia acabar de forma melhor, coroando o trabalho coletivo que foi feito junto ao futsal feminino, que necessita muito de visibilidade e reconhecimento. O técnico ainda fala sobre a eleição: "-Que isso sirva de motivação, para que a gente encare com mais gana e vontade, os trabalhos e os desafios que vem pela frente em 2019, e que a gente consiga ter uma ano tão positivo quanto foi esse ano de 2018."

Fonte: Assessoria ADELL

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .