Futsal de Primeira

Futsal SC: Temporada 2019 da Liga Catarinense iniciou neste sábado (02)

03 de março de 2019 às 10:27:18


Termas Piratuba Futsal e AGN Capinzal brigam por uma vaga a Hipercopa em São Paulo. Título e vaga serão definidos em dois jogos. Final é dia 9 de março em Capinzal.

A temporada 2019 da Liga Catarinense iniciou neste sábado. Em quadra a disputa pelo título da Copa dos Campeões. Competição foi criada para definir uma vaga a próxima competição interestadual em São Paulo em 2020.

Termas Piratuba Futsal e AGN Capinzal se enfrentaram reeditando a disputa da Copa LCF na temporada passada, vencida pela equipe da AGN, que na sequência também venceu o título do Estadual. A Copa dos Campeões reúne o campeão do Estadual e campeão a Copa.

Como a equipe da AGN conquistou os dois títulos, a Liga Catarinense definiu a AGN campeã do Estado e Piratuba representante da Copa LCF.

A primeira partida aconteceu neste sábado (02) em Piratuba e terminou empatada em 4 gols. A forma de disputa da competição é simples. Piratuba e AGN decidem em dois jogos quem fica com a vaga para a Hipercopa (competição interestadual) em 2020 que será realizada em São Paulo. Quem obtiver o maior número de pontos fica com o título e com a vaga. Um empate em pontos, a partida terá prorrogação e permanecendo o empate, disputa por penalidades.

O jogo de volta e decisão do confronto acontece sábado (09/03) em, Capinzal ás 20h15.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .