Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão é finalista do Campeonato Catarinense de Futsal

01 de dezembro de 2018 às 16:29:34


Vitória sobre o Joinville, por 4 a 3, garante o Tubarão na decisão do Catarinense

O Tubarão é finalista do Campeonato Catarinense de Futsal. A equipe contou com o apoio da torcida na Arena Estener Soratto para vencer o Joinville, por 4 a 3, no jogo da volta da semifinal.

O Tubarão sempre esteve à frente do placar. Serginho colocou o time do Sul do Estado na frente após a cobrança de escanteio. O Joinville empatou com Sinésio, em boa jogada individual.

Ainda no primeiro tempo, o Tubarão voltou a marcar duas vezes, as duas com Pakito. Na primeira, ele cobrou falta e marcou. Logo depois, em linda jogada individual, Pakito fez o terceiro.

Antes do intervalo, o Tricolor descontou com Machado, após cobrança de lateral. No segundo tempo, Serginho acertou belo chute de primeira após cobrança de escanteio e marcou o quarto do Tubarão.

O Joinville passou a utilizar o goleiro-linha. No entanto, ao invés de chegar mais perto do gol, o time correu mais riscos e só não levou mais porque o Tubarão não estava com a pontaria calibrada.

Ainda assim, restando pouco mais de 40 segundos para o fim, Raul marcou o terceiro, dando uma pequena esperança aos joinvilenses. Mas o tempo era curto para uma reação e a eliminação se confirmou.

O Tubarão enfrenta na decisão Joaçaba ou Jaraguá. As duas equipes disputam a outra semifinal neste sábado (01), em Joaçaba (SC).

Fonte: Diário Catarinense via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . COPA TRÊS COROAS . . . DOMINGO (17) . . . 11h00 . . . Disputa de 3º/4º e a seguir o jogo Final do Torneio [SPORTV] . . . . .