Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão enfrenta Jaraguá no Campeonato Estadual de Futsal

10 de setembro de 2019 às 10:17:26


Classificado para as oitavas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta hoje as atenções para o Campeonato Estadual. O clube enfrenta o Jaraguá, às 20h15, no ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima.

O município que receberá a partida firmou uma parceria com a equipe tubaronense para sediar o duelo no ginásio reinaugurado em junho. O Tubarão está em quinto lugar na competição, com 18 pontos, numa campanha de seis vitórias e quatro derrotas. O time tem a mesma pontuação do terceiro e do quarto colocado, São Francisco e Joinville. Um triunfo hoje pode garantir ao clube o terceiro lugar isolado.

A tarefa não será fácil. O Jaraguá é vice-líder da competição com 22 pontos e uma partida a mais que o Tubarão. O líder é o Joaçaba, com 23 pontos em dez partidas.

Ainda restarão três jogos na primeira fase do Catarinense, até que sejam definidas as seis equipes que avançam para a próxima fase. As duas primeiras colocadas seguem direto às semifinais. As outras quatro participam de uma repescagem, que decidirá os outros dois semifinalistas. Nesta primeira fase, os oito times jogam entre si em dois turnos.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .