Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal deverá usar Sub-20 em alguns jogos na Serie Ouro

12 de março de 2020 às 08:10:13


O Tubarão Futsal terá, nesta temporada, o maior número de jogos disputados nas últimas temporadas. O clube chegará ao total de 65 jogos na temporada. Para isso, precisa de um elenco preparado para encarar os desafios que serão impostos ao longo do ano. A meta é ganhar tudo o que disputar na temporada.

 Se conseguir chegar nas finais da Série Ouro/Catarinense de Futsal, serão 24 jogos disputados. Nos Jasc, mais cinco jogos; Taça Brasil, mais cinco, e se alcançar as semifinais da Liga Nacional de Futsal serão mais 26 jogos, incluindo os dois amistosos com a ACBF e o torneio disputado no Paraná.

 Em recente conversa com o presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti, confirmou que o clube deverá usar a base para alguns jogos na Série Ouro. “A prioridade e classificar bem na liga nacional, e uma forma de dar ritmo e valorizar o trabalho das categorias de base, resumiu o presidente.

 Situação semelhante, é utilizada pelo Joinville. O clube do norte utiliza o sub20 para jogar o estadual. Com dez clubes na disputa e com o avanço de oito clubes para a fase eliminatória, o sub20 vai ser utilizado não só pelo Tubarão, mas pelos clubes que tem a base como apoio para o elenco adulto.

Fonte: Eduardo Ventura – www.esportedeprimera.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .