Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal em busca de reforços

01 de julho de 2019 às 09:51:54


Com a ausência de dois jogadores: Evandro, que só volta no fim do ano; e Pakito, que sentiu um desconforto muscular, foi poupado e não viajou, o Tubarão vem sentindo durante os jogos um desgaste, pela falta de opções para o técnico Thiago Raupp. Na base, apenas Paulista, mas ainda é muito jovem e inexperiente para aguentar o tranco da Divisão Especial e da Liga Nacional.

Em entrevista no fim da partida, o presidente Eduardo Rigotti disse que o clube está à procura de pelo menos dois jogadores para repor no elenco do Tubarão. Segundo Rigotti, a preferência é para jogadores que tenham nascido no Estado, o que habilita para jogar os Jogos Abertos.

“O clube tem um teto salarial e não pode ultrapassá-lo. Estamos pagando em dia, e não vamos cometer loucuras, mas o clube está, sim, atrás de atletas para reforçar o elenco”.

Fonte: Eduardo Ventura – Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 12h00 . . . ACBF x VILA LA NÃTA (ARG) [SPORTV2] . . . 14h00 . . . CORINTHIANS x BOCCA (EQU) [SPORTV2] . . . .