Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal encara o Joinville fora de casa pela Divisão Especial

17 de setembro de 2019 às 11:05:49


Ainda aguardando a definição das datas dos duelos das oitavas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta a jogar à noite pelo Campeonato Estadual, fora de casa.

O duelo contra o Joinville marca o início da série de quatro jogos finais pela primeira fase da competição. A partida começa às 20h30. O Tubarão, atualmente, ocupa o quinto lugar da tabela, com 18 pontos em dez partidas. Foram seis vitórias e quatro derrotas.

No Campeonato Catarinense, oito times jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados passam direto às semifinais, e as equipes que ficarem entre terceiro e sexto passam por uma repescagem que indicará mais dois semifinalistas. No dia 24, o Tubarão Futsal recebe em casa o líder Joaçaba, em jogo decisivo para a definição da classificação final de ambas as equipes.

Pela Liga, os jogos das oitavas de final contra o Marreco ainda não têm datas definidas. O jogo de ida acontecerá entre 27 e 29 de setembro, em Francisco Beltrão (PR), e o de volta, em Tubarão, entre 4 e 6 de outubro.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .