Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal estreia nas quartas de finais no domingo (11)

07 de novembro de 2018 às 10:29:05


O Tubarão Futsal disputa no próximo dia 11, às 19h, em Mafra, a primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal. O jogo de volta será realizado em Tubarão, no dia 16. Sem Vandinho, servindo a Seleção Brasileira, Thiago Raup terá o restante do elenco à disposição. O principal objetivo do clube, neste fim de temporada, é a conquista do título, o que abriria um leque de competições inéditas em 2019. Uma delas seria a disputa da Taça Brasil de Clubes, e também a Copa do Brasil.

Em conversa com o presidente, diferente do que a assessoria de imprensa do clube divulgou no sábado, Eduardo Rigotti deverá informar quem fica e quem sai do elenco: “Deverá ficar cerca de 80% do elenco”. Ele preferiu não dar nomes, pois segue no trabalho de renovações e contratações. O único, de forma oficial contratado, é o ala Diego Passamani, que vem do Jaraguá, e daqui pra lá vai Nikolas.

No mercado do futsal surgem muitos nomes, mas não vamos especular, seguindo até um pedido do presidente, que espera que o clube consiga finalizar a temporada, a qual, pra mim, é uma das melhores após 2008.

Fonte: Eduardo Ventura – Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .