Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal faz jogos no RS visando à Liga Nacional

19 de março de 2019 às 07:47:46


Depois da bela vitória no duelo de ida da Recopa Santa Catarina, o Tubarão Futsal viaja hoje para o Rio Grande do Sul, onde fará mais quatro partidas na preparação para o início da Liga Futsal. 

Hoje, o adversário será a Assoeva, em Venâncio Aires. A equipe gaúcha também avançou à segunda fase da Liga do ano passado, assim como o próprio Tubarão. Amanhã, o jogo é em Cerro Largo, contra a equipe local.

Na sexta-feira, o Tubarão Futsal começa a disputa da Copa Tapera e o adversário será o Carlos Barbosa, cinco vezes campeão da Liga Futsal. O vencedor deste duelo enfrenta, no sábado, quem avançar entre América (representante da cidade-sede) e o Joaçaba – os dois times que forem derrotados duelam pelo terceiro lugar, também no sábado.

No domingo, a delegação retorna a Tubarão e inicia a preparação para o duelo de volta da Recopa SC. No dia 29, recebe o São Francisco na Arena Estêner Soratto da Silva, jogando pelo empate graças à vitória por 8 x 4 conquistada no último sábado. O amistoso de hoje será transmitido pelas rádios Santa Catarina e Esporte de Primeira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .