Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal inicia semifinal do estadual em Joinville nesta quarta-feira

19 de novembro de 2019 às 17:37:50


O Esporte de Primeira e a Rádio Santa Catarina transmitem ao vivo a partir das 20h.

O Tubarão Futsal inicia nesta quarta-feira (20) a busca por uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense. A equipe entra em quadra a partir das 20h15, no Centreventos Cau Hansen, no Norte do Estado, para enfrentar o Joinville. A partida de volta acontece na Arena Estener Soratto, em Tubarão, no dia 27. O duelo terá transmissão das rádios Santa Catarina e Esporte de Primeira.

O saldo de gols e o número de gols marcados fora de casa não contam como critérios de desempate. Se os dois jogos terminarem empatados, ou com uma vitória para cada lado, será disputada uma prorrogação em que o Tubarão terá a vantagem de jogar pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase. O Tubarão ficou em segundo lugar e avançou direto às semifinais, enquanto o Joinville foi o terceiro e precisou disputar a segunda fase e eliminar o Blumenau.

O Joinville foi derrotado em casa por 7 x 0 pelo Magnus pelo jogo de ida das semifinais da Liga. O jogo de volta acontece no domingo (24), em Sorocaba (SP).

O Tubarão Futsal defende o título catarinense depois de uma temporada de grandes resultados nacionais: sétimo lugar na Liga, o principal campeonato do País; e terceiro lugar na Taça Brasil, a mais tradicional competição brasileira, que reuniu campeões estaduais em Erechim (RS). Além disso, conquistou a Recopa SC e a medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira / Foto: Lully Ribeiro – Tubarão Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .