Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal joga hoje contra o Joinville

11 de junho de 2019 às 11:15:49


O Tubarão Futsal volta a jogar hoje, na Arena Multiuso. Desta vez, a partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual,  contra o Joinville. O jogo começa às 20h15.

Os ingressos podem ser comprados na arena, pouco antes do início da partida, ao valor de R$ 5. A equipe tubaronense ocupa o quarto lugar na classificação geral, com nove pontos. São três vitórias e duas derrotas; enquanto o Joinville tem seis pontos em quatro partidas disputadas, com duas vitórias e duas derrotas. 

Nesta primeira fase da competição, os oito times se enfrentam em turno e returno. Serão 14 rodadas ao todo. Os seis primeiros colocados avançam à fase eliminatória. Os dois primeiros seguem direto às semifinais. Já os outros quatro disputarão as duas vagas restantes em dois confrontos eliminatórios.

 LIGA NACIONAL

Na última sexta-feira, o Tubarão jogou em casa pela Liga Nacional. A partida, contra o Magnus, terminou em 7 a 4 para os visitantes. Na principal competição do futsal nacional, o Tubarão ocupa o terceiro lugar da tabela, com 18 pontos. A próxima partida pela Liga será no domingo, dia 16, quando o time vai encarar o Joaçaba, fora de casa.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .