Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal joga neste sábado pelo Estadual

11 de maio de 2019 às 11:47:35


O Tubarão Futsal volta a jogar pelo Estadual neste sábado, em casa. Desta vez, o duelo será contra o Blumenau, a partir das 20h15, na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva.

A equipe tubaronense conquistou seis pontos em três partidas, com duas vitórias e uma derrota. O Blumenau também disputou três jogos, somando três pontos – uma vitória e duas derrotas. Nesta primeira fase do Estadual, os oito times se enfrentam em turno e returno, passando os seis melhores para a etapa eliminatória – os dois primeiros, direto para as semifinais, e os demais, para a disputa das outras duas vagas.

Os dois times também estão envolvidos na disputa da Liga Futsal. Na competição mais importante da modalidade no país, o Tubarão soma 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Só não é o líder porque o Carlos Barbosa tem uma partida a mais e soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O Blumenau perdeu as três partidas que disputou pela competição.

O próximo jogo do Tubarão pela Liga é no dia 18, contra o Carlos Barbosa, no interior do Rio Grande do Sul. Pelo telefone (48) 99841-0334, é possível saber mais sobre uma caravana que vai acompanhar a partida.

PROMOÇÃO
Como a partida deste sábado acontece na véspera do Dia das Mães, o Tubarão Futsal resolveu fazer uma promoção: as mulheres terão entrada gratuita. Os demais ingressos custarão R$ 10.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .