Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal terá uma temporada cheia de compromissos

11 de março de 2019 às 10:07:02


O Tubarão futsal terá um calendário generoso em âmbito estadual, pois, além de disputar a divisão especial e  a categoria Sub-20, disputará a Copa SC, com a opção de incluir alguns jogadores adultos. Em âmbito nacional, terá a Liga Nacional de Futsal e a Taça Brasil de Clubes, e a defesa do título nos Jasc.

Para isso, a equipe adulta terá uma série de testes nos próximos dias. Iniciando em solo gaúcho, no dia 19, enfrentará a Assoeva. Nos dias 22 e 23, disputa a Copa Tapera. Na estreia no dia 22, o adversário será a ACBF. No confronto de campeões, o gaúcho e o catarinense, se vencer, disputa o título contra o América, clube da casa, ou o Joaçaba. E no dia 26, jogando na arena Estêner Soratto, recebe a Assoeva, para o jogo de volta.

Ainda pela Recopa Catarinense, competição que será realizada pela primeira vez, jogarão o campeão catarinense contra o da Copa Santa Catarina. No dia 16, às 20h, vai até São Francisco do Sul enfrentar os donos da casa. A partida de volta será no dia 29, na arena. A estreia na Liga Futsal está confirmada para 5 de abril, em Jaraguá do Sul, contra o Jaraguá

Fonte: Eduardo Ventura – Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .