Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão Futsal volta a jogar pelo Estadual nesta terça

07 de maio de 2019 às 10:15:45


Após vencer o Atlântico de Erechim por 2 a 1, em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão volta a jogar hoje, desta vez pela competição estadual. O time viaja para enfrentar o São Francisco às 20h15, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, na casa do adversário. 

Será a segunda vez que as equipes se enfrentam no mesmo ginásio neste ano. Em 16 de março, os visitantes venceram o duelo por 8 x 4, válido pelo primeiro confronto da Recopa SC. O time tubaronense acabou campeão no duelo de volta, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. 

Nas duas primeiras partidas pela competição, disputadas em casa, o Tubarão Futsal só obteve vitórias: 4 x 1 sobre o Concórdia e 8 x 7 sobre o São Lourenço.

O treinador Thiago Raupp comanda a equipe em meio a uma verdadeira maratona de jogos e viagens. Após a partida em São Chico, o time volta para Tubarão e entra em quadra no próximo sábado, novamente na Arena Multiuso, contra o Blumenau, também pelo Catarinense.

Na primeira fase do Estadual, oito times se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados passam direto às semifinais, e quem ficar entre o terceiro e o sexto lugar integra uma disputa eliminatória que apontará outros dois semifinalistas. O Tubarão Futsal conquistou o título da competição em 2018.

Fonte: Jornal Diário do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .