Futsal de Primeira

Futsal SC: Tubarão larga na frente, mas cede empate para ACBF

14 de março de 2020 às 11:01:13


Seguindo com jogos preparatórios para a temporada 2020, o Tubarão Futsal recebeu na noite desta sexta-feira, na Arena Estener Soratto da Silva, a ACBF de Carlos Barbosa, em quadra empate em 1x1.

Na etapa inicial, o Tubarão saiu na frente com gol marcado pelo fixo e capitão Júlio, jogando com a marcação alta e forçando o erro do clube gaúcho, os donos da casa tiveram a oportunidade de ampliar o placar no tiro livre, mas a cobrança feita por Passamani, acabou sendo defendida por Vaghetti.

Na etapa final, quem usou o expediente da marcação alta, foram os gaúchos, e de tanto pressionar, e utilizando o goleiro linha, chegaram ao empate com Felipe Mello.

Esse foi o primeiro empate nos cinco jogos disputados na temporada, em quadra, o Tubarão soma duas vitorias, diante da Intelli/Dracena e Operário Laranjeiras, um empate e duas derrotas, uma com a própria ACBF e a outra contra o Foz Cataratas/PR.

Fora de quadra, o clube tenta recuperar de lesão os jogadores, Ferrugem, Evandro e Marcinho. Os três seguem entregue ao departamento médico do clube e não participara, do amistoso contra a ACBF, desfalcado assim a equipe comandada por Thiago Raupp.

Antes do amistoso, os clubes que disputarão a liga futsal, receberam comunicado da entidade que as duas primeiras rodadas foram adiadas, e que a competição iniciará a partir das terceira rodada, marcada a princípio para os dias 18 e 19 de Abril.

Na próxima semana, o clube vai divulgar o cronograma de trabalho, por conta do Covid-19, o clube seguirá as orientações dos órgãos de saúde do município e do estado, para preservar a integridade dos atletas e comissão técnica.

Ouça o gol marcado por Júlio, narrado por Eduardo Ventura, e reportagem de Baiano Filho. O gol foi o primeiro do Tubarão na arena em 2020.

Tubarão/SC 1x1 ACBF/RS - https://youtu.be/Z1ID7JBfPYI

Fonte: Eduardo Ventura - Esporte de Primeira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .